Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas: basta trazer o produto com a etiqueta fixada e o cupom fiscal. Poderá trocar por um produto de mesmo valor;
  2. A partir da sua casa: 
    • via Whatsapp (recomendável): através do botão localizado na parte inferior à direita do website. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio;
    • por email: faça a postagem do produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar” e nos informe por email. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio;
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Att,

Equipe M. Eugênia.